Já estou me acostumando com a bike cheia de bagagem e parece que estou ficando mais forte. Nos primeiros dias chegava no final da tarde e a única coisa em que pensava era deitar e ficar descansando. Agora já saio para explorar as cidades e conhecer pessoas. Tenho certeza que daqui pra frente será mais fácil.
Saí de Turvo e pedalei até Pitanga. As paisagens não mudaram muito durante o caminho: muitas lavouras e gado; as vezes dava impressão de estar pedalando no mesmo lugar. Algumas montanhas modificaram um pouco a paisagem e faziam a bicicleta ficar pesada.

Cheguei em Pitanga e fui até a rodoviária me encontrar com minha namorada, chegamos praticamente juntos na cidade. Procuramos um lugar para passar a noite e no dia seguinte tirei para descansar. Após quatro dias de pedalada, foi meu primeiro dia de folga e eu estava precisando.
No domingo saí mais tarde, aproximadamente as 10:00h e pedalei 65km até Iretama. A cidade parecia estar deserta, não havia ninguém na rua e em lugar nenhum. Cheguei faminto e não consegui comprar nada para comer; horas depois uma lanchonete abriu.
Segunda parei em Campo Mourão, uma cidade um pouco maior que as outras em que parei anteriormente. Assisti o jogo do Brasil X Chile e no dia seguinte pedalei até Goioerê. Um pouco adiante peguei uma carona até Assis Chateaubriand; um lugar bonito com muitas árvores, aliás, todas as cidades paranaenses que conheci são muito arborizadas.
aiii !! maluco!!! muito bom saber que esta tudo certo em sua viagem.... espero que continue assim
ResponderExcluirparabéns pelas imagens !!!!
um grande abraço!!!
É isso aí , muito legal a tua experiêcia ...
ResponderExcluirboa sorte e muita pedalada .
blz!v c não cansa demais,logo vc chega.rs rs
ResponderExcluirabraço!!