quinta-feira, 1 de julho de 2010

PR





Já estou me acostumando com a bike cheia de bagagem e parece que estou ficando mais forte. Nos primeiros dias chegava no final da tarde e a única coisa em que pensava era deitar e ficar descansando. Agora já saio para explorar as cidades e conhecer pessoas. Tenho certeza que daqui pra frente será mais fácil.

Saí de Turvo e pedalei até Pitanga. As paisagens não mudaram muito durante o caminho: muitas lavouras e gado; as vezes dava impressão de estar pedalando no mesmo lugar. Algumas montanhas modificaram um pouco a paisagem e faziam a bicicleta ficar pesada.






Cheguei em Pitanga e fui até a rodoviária me encontrar com minha namorada, chegamos praticamente juntos na cidade. Procuramos um lugar para passar a noite e no dia seguinte tirei para descansar. Após quatro dias de pedalada, foi meu primeiro dia de folga e eu estava precisando.
No domingo saí mais tarde, aproximadamente as 10:00h e pedalei 65km até Iretama. A cidade parecia estar deserta, não havia ninguém na rua e em lugar nenhum. Cheguei faminto e não consegui comprar nada para comer; horas depois uma lanchonete abriu.



Segunda parei em Campo Mourão, uma cidade um pouco maior que as outras em que parei anteriormente. Assisti o jogo do Brasil X Chile e no dia seguinte pedalei até Goioerê. Um pouco adiante peguei uma carona até Assis Chateaubriand; um lugar bonito com muitas árvores, aliás, todas as cidades paranaenses que conheci são muito arborizadas.
Depois de Assis parei em Palotina na casa de Lucio e Marlise e seus três filhos. Família muito receptiva. Na cidade procurei uma oficina de bike para apertar os raios e em seguida fui passear de carro pela cidade com o Lucio.















































3 comentários:

  1. aiii !! maluco!!! muito bom saber que esta tudo certo em sua viagem.... espero que continue assim

    parabéns pelas imagens !!!!

    um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí , muito legal a tua experiêcia ...
    boa sorte e muita pedalada .

    ResponderExcluir
  3. blz!v c não cansa demais,logo vc chega.rs rs
    abraço!!

    ResponderExcluir