Cheguei a Uyuni as 22h e pedalei até o centro em busca de abrigo. Achei uma raridade, um lugar por R$8,00 com água quente.
Passei uma noite em Uyuni e no outro dia pedalei por 35km em uma estrada de terra até a beira do salar. No outro dia acordei com o frio mais intenso que senti em toda minha vida e muito vento. O lugar é tão maravilhoso que nunca senti nada parecido, pedalei por mais de cinco horas em um lugar tão branco que parecia uma grande folha de papel, eu não conseguia ver nada a não serem as montanhas ao fundo que pareciam estar flutuando devido a imensidão branca.
À noite dormi em um abrigo em uma ilha no meio do salar que é exclusiva para ciclistas ou para pessoas que atravessam o salar caminhando. Outro dia pedalei até San Juan do Rosário, foi o dia mais difícil da minha vida em cima de uma bicicleta, eu cheguei a San Juan do Rosário por volta das 17hr, neste dia pedalei nove horas sendo que em 60 km a estrada era de terra como muita areia, muitas vezes era preciso empurrar a bike.
Isso aconteceu há três dias a trás, como não havia internet e não consegui postar antes.
Grande abraço e obrigado pela as mensagens, é bom ler!
Grande Ciso muito massa a tua aventura...
ResponderExcluirforça ai primão estamos aqui torcendo por você
Abraço de Alan e familia...
eai meu irmão!!!Força e boas energias ai...abraço.dk
ResponderExcluirOlá Ciso.
ResponderExcluirNossa... quanto tempo... quanta saudades... é muito bom saber que vc continua indo atrás dos seus sonhos. Só com muita coragem e determinação para encarar uma trip dessas sozinho. Você é guerreiro!!!!
Boa viagem de retorno e lembre-se que nunca estás sozinho.
Super beijo da amiga Rosi
Oi Tarciso, que bom ver que você está bem! Comentamos esses dias em sala: "Como será que anda o Taciso?" Tinha perdido o endereço do seu blog, mas achei na internet de novo :)
ResponderExcluirAs fotos estão lindas! Bastante força para você e um grande abraço das companheiras turismólogas! Nancie
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirfalaaaa ciso, amigo só pude ler agora suas mensagens fui fazer uma pequena viagem de moto, nada comparado a uma estrada de areia, e olha que ja passamos alguns sufocos mais esse seu é realmente extraordinario...parábens pela determinação, com certeza é uma grande viagem na sua vida .... abraço e sempre de olho em você
ResponderExcluirboa sorte .....felicidades!!!!